SOS Cabelos com produtos Lola Cosmetics

Oiii meninas!! Tudo bem? Estou um pouco sumida aqui do blog, mas estou voltando! (Prometo)
Hoje vim mostrar pra vocês os produtos de cabelos da Lola Cosmetics.

Quem ai não quer um cabelo hidratado, restaurado e platinado? Vem comigo conhecer!!!

Máscara Lola Super Hidratante Morte Súbita

É um tratamento semanal luxuoso para cabelos sedentos de vida, também excelente para uso pós processos de coloração ou outras químicas. Essa fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.

COMO USAR: Aplicar uma vez por semana após o shampoo Lola de sua preferência ou após realizar algum procedimento de coloração / químicas em geral. Distribua uniformemente o produto sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa de, no mínimo, 10 minutos, enxágue e finalize como de costume.
INDICAÇÃO: Cabelos danificados.

Máscara Lola tonalizante - Legalmente Loira

Máscara tonalizante e de tratamento para cabelos loiros. Legalmente Loira Máscara Tonalizante ilumina a cor e promove brilho, ao mesmo tempo em que hidrata e suaviza os fios rebeldes e secos.
Com fórmula rica em ativos hidratantes combinada com pigmentos de última geração, proporciona reflexos luminosos e sedosidade aos cabelos. Ilumina os fios de maneira uniforme com duração de até 3 lavagens. 

COMO USAR:

  • Lave os cabelos com shampoo hidratante. Enxágue e tire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Coloque uma porção do produto (quantidade maior para cabelos longos), em um recipiente. Com o uso de pincel, distribua uniformemente sobre os fios, da raiz às pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue bem e finalize como desejar. É recomendado usar luvas para a aplicação e acompanhar a mudança de cor para atingir o tom desejado.
  • INDICAÇÃO: Cabelos sem brilho e amarelado.

Máscara Lola reconstrutora - Argan Oil

Fórmula super rica com óleo de Argan /Pracaxi que finaliza o processo de reconstrução dos fios. Repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto restaura e protege os cabelos. Repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto restaura e protege os cabelos.
COMO USAR:
Lavar o cabelo com o Shampoo Reconstrutor Lola Argan/Pracaxi, aplicar o acidificante mecha por mecha, deixar agir por 3 minutos, enxáguar e em seguida aplicar a Máscara Reconstrutora Argan Oil/ Pracaxi e enxáguar de novo.
INDICAÇÃO: Cabelos quimicamente tratados que estejam precisando de muuuuito tratamento.

Enfim, amores é isso! Espero que gostem das dicas, eu já usei todos e adorei! Experimente também.
Vocês encontram esses produtos na loja Charmy Cosméticos (3538-5435), eles também vende em dose (no potinho) para quem quer experimentar sem medo de levar um pote grande, aproveite!! Bjinhoss

Comentários

Postagens mais visitadas