Inspirações de como usar saia no inverno.

Oiii meninas, tudo bem? Começou a semana e você já está pensando no look do fim de semana, né? haha sei como é. Já sabe o que vai usar para ir naquela festa, balada ou aniversário? Com esse friozinho vem as dúvidas sobre o que vestir.. sabemos que combinar um look com esse tempo é mais complicado, no verão é mais fácil. Mas vamos comigo!! Hoje vou dar dicas para vocês de como usar saia no inverno e ainda ficando elegante.

Saia de couro com moletom
  • Um look fácil de montar e fica super quentinho e delicado, o legal é também usar uma camisa por baixo para dar um toque final no look.

 Saia longa com moletom e bota
  • Quem aqui tem várias saias longas, mas só usa no verão, por não saber como usar no inverno? Eu não sabia como usar, confesso! E fica um look lindo e estiloso.

Saia com bota over the knee 
  • Nesse inverno 2016 continuou intacta a moda da ''bota de cano alto'' eu AMO e fica super estilosa com saia. <3
Saia com casaco de lã e meia calça preta.
  • Eu particularmente sempre tive dúvidas de como usar saia com meia calça preta e ainda por cima com lã, e amei esse look. 

Saia jeans cintura alta 
  • Jeans em todas as estações, amooo! Esses modelos de saia está em alta no mundo da moda, seja ou com camisa, blusa de lã, com blazer! 

Enfim meninas, é isso! Espero que tenha ajudado com as dúvidas de vocês, comentem aqui em baixo falando o que acharam e se puder compartilhem! Bjooosss 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas