Produtos que eu uso para a sobrancelha perfeita.

KIT SOBRANCELHA. 

Quarteto para sobrancelha Dailus:

Em particular é o meu preferido, por que antes da sombra, eu usava lápis para sobrancelha mesmo, mas judiava da minha sobrancelha, pois tirava alguns pelos ao usar o lápis, e as qualidades do quarteto, além de não tirar os pelos, é que também pode ser usado para bastante tons de sobrancelhas, na minha sobrancelha da um ar natural e ao mesmo tempo marcadinha, eu AMO!



A embalagem dele é bem simples e compacta, fácil de carregar na bolsa se precisar. 

Ele é composto por um fixador, uma sombra iluminadora, um tom de marrom médio e um tom de marrom escuro. 

A durabilidade dele é super boa, fico o dia todo com as sobrancelhas bonitinhas, nada de desbotar.

Pincel Chanfrado Dailus:
O meu pincel favorito para desenhar as sobrancelhas, ele é pratico e o formato chanfrado ajuda á definir.

Máscara de cílios incolor Ricosti:
Não é o que parece, não uso no cílios hahah, mas sim para pentear e tirar o excesso do produto depois de desenhar a sobrancelha, além de ajudar a fixar.


Esse aqui é o meu kit sobrancelha e o restante dos produtos que uso.
Obs: Dá para perceber o tanto que uso. hahaha


Antes sobrancelha:



Depois sobrancelha:



Prontinho amores, hoje só mostrei os produtos e o resultado, se quiserem algo mais detalhado ou um vídeo do processo, comentem e me avisem. Espero ter ajudado, bjoss <3


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas