Decorando o quarto e gastando pouco dinheiro.

QUARTO FEMININO DOS SONHOS.

Oi meninas!! Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas inspirações de decoração de quarto, e melhor ainda gastando POUCO, quem aqui não tem vontade de dar aquela mudada no seu lugarzinho preferido da casa. Bora dar uma espiadinha e ter idéias para o seu quarto. 


  • Olha que dica MARA, caixas de madeira (aquelas de feira) sabe? eu amei, até irei fazer no meu quarto, só escolher uma cor bem linda e pintar, e fica lindo demais. <3


 

  • Olha esse pincel que massa!! A pintura fica parecendo papel de parede, esse pincel deve ser vendidos em lojas de construção.


  • Quem aqui também é apaixonada por fotos? meu quarto por exemplo, tem várias nas paredes, essa dica é muito fofa e fácil, é só revelar suas fotos preferidas, comprar pisca-pisca e usar prendedores para segurar as fotos, fica lindoo!


  •  Essa dica é muito fofa e apaixonada, quem não ama um coração vermelho? Essa dica pode ser usada naquele cantinho de estudos, de trabalho. 
  • O melhor que é só recortar papéis vermelhos em formato de coração (como na foto), e de preferência mais durinhos para não rasgar fácil.

  • Mural de fotos em formato de coração, simples e lindo, o bom é que nem precisa mais gastar dinheiro com os painéis caros para colocar as fotos, é só montar certinho como na foto. Essa dica eu adquiri no meu quarto com fotos de amigos. <3

  • E essa última foto é a do meu cantinho preferido do quarto, minha cômoda onde deixo minhas makes, perfumes, bijuterias, cremes e minhas caixas de organização fofinhas. <3


Então é isso amores, espero que tenha gostado das dicas e idéias, bjoss

Comentários

Postagens mais visitadas